Sáb, Maio
Quarta, 10 Julho 2013 15:49

Escolas municipais promovem Colônia de Férias

Cerca de 400 crianças de 4 a 10 anos participam nos dias 10, 11, 12 e 15 de julho da 1ª Colônia de Férias, realizada pelo Depto. Municipal de Educação e Cultura de Bebedouro (DEMEC), em parceria com o Depto. de Esportes (DME). A iniciativa tem com objetivo oferecer aos alunos da Educação Infantil (EMEIs) e Ensino Fundamental I, entretenimento, cultura e lazer em diferentes espaços educativos: Brinquedoteca, Casa de Brinquedos, Clube Itapoã, Museus e Cinema.

As atividades serão desenvolvidas de acordo com a faixa etária, visando proporcionar lazer e o convívio social através de atividades lúdicas, jogos recreativos, torneios, brincadeiras, trilhas, plantio de árvores, oficinas de culinária, dentre outras.

O horário da Colônia de Férias será das 7h30 h. às 16h30. Pontos para os pais levarem as crianças para o transporte:

EMEF Dr. Augusto Vieira (Crianças da Escola e da EMEI Mathilde R. Piffer)

EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer (Crianças da Escola e do CEMEI Ivete Vanice Silva)

EMEB João Pereira Pinho (Crianças da Escola, Educação infantil anexo Pinho, CEMEI Paulo Madeira, EMEI Margarida Marques Domingos)

CEMEI Cacilda de C. Caputo

EMEF Yolanda C. Giglio Vilela

EMEB Stélio Machado Loureiro (Crianças da Escola e da EMEI Plínio de Albuquerque Furtado)

EMEF Coronel Conrado Caldeira

EMEB Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque

EMEB Prof. Octávio Guimarães de Toledo (Crianças da escola e do CEMEI Eliane de Vito Ferreira Penna)

EMEB Prof. Lellis do Amaral Campos

CEMEI Aparecida Z. Molinari (Crianças da escola e da EMEI Dulcineia de Rosis Busse)