Sáb, Maio
Sexta, 12 Julho 2013 15:40

Tem inicio o curso de Processamento Artesanal de Carne Suína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Bebedouro em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, realizam o promove Curso Processamento Artesanal de Carne Suína para Consumo Familiar, na oficina de culinária do FSS (Central de Alimentação).

No curso, os alunos aprenderão fazer alimentos derivados da carne suína como: presunto, bacon, linguiça, defumados, entre outros produtos.

Durante a capacitação, os participantes receberão material didático e ao final o certificado de realização do curso.

Na abertura do curso, nesta manhã(12), o prefeito municipal, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão estiveram acompanhando o curso e conversando com os participantes.