Sáb, Maio
Segunda, 15 Julho 2013 16:01

Prefeito de Bebedouro recebe visita de deputado

Na manhã de segunda-feira (15), o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu a visita do Deputado estadual, Itamar Borges, em seu gabinete. Participaram também do encontro, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Roberto Campanelli; o empresário José Francisco dos Santos; o relações institucionais da Coaf, Carlos Alberto Santana da Silva; o representante do PMBD de Bebedouro, Edgar Cambaúva; e o coordenador de Acessibilidade, Sergio Marin. O deputado Itamar Borges ressaltou que faltava à cidade confiança e credibilidade, e que o prefeito Fernando Galvão e seu vice, Rômulo Camelini, devolveram isso a Bebedouro. Entre os demais assuntos discutidos, saúde e habitação. O prefeito entregou ao deputado uma lembrança confeccionada por artesãos de Bebedouro, e o Atlas Ambiental da cidade.

Lido 4783 vezes Última modificação em Segunda, 15 Julho 2013 16:03