Sáb, Maio
Segunda, 22 Julho 2013 11:10

Entrega de Certificados do Fundo Social

Na tarde de sexta (19), foi realizada a entrega de certificados de vários cursos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade, na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve na entrega com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, acompanhados da segunda dama, Luciane Camelini e do vice prefeito, Rômulo Camelini.

O prefeito convidou os presentes para conhecerem seu gabinete, pedindo a todos que refiram-se a Bebedouro, falando bem da cidade.

A primeira dama, Aline, agradeceu a todos por participarem dos cursos e dividiu com os depoimentos de participantes que, de alguma forma, mudaram seu estilo de vida, conheceram novas amigas e ainda puderam gerar renda com a participação nos cursos.