Qui, Abr
Quarta, 24 Julho 2013 09:05

Drads realiza capacitação em Bebedouro

Acontece, na quarta-feira(24), às 15 horas, no IMESB, capacitação sobre a operacionalização do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo, com a presença dos 19 municípios que compõem a Divisão Regional de Barretos-Drads, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo.

A capacitação será ministrada pelas técnicas da CAS-Coordenadoria de Assistência Social de São Paulo, Janete e Priscila. O evento contará com a participação do Coordenador da CAS, Dr. Vinicius Carvalho, que se reunirá com gestores e técnicos dos municípios presentes, e com o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão.

O objetivo da capacitação é a  melhor execução das medidas sócio educativas, com orientação para utilização deste sistema, desenvolvido para facilitar o envio de dados, bem como a alimentação do PIA (Plano de Atendimento Individual dos Adolescentes Atendidos).

Os municípios participantes são: Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Olímpia, Pirangi, Severínia, Taiuva, Taiaçu, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Lido 3034 vezes Última modificação em Quinta, 01 Agosto 2013 11:00