Qui, Mar
Quarta, 24 Julho 2013 11:45

Têm inicio as obras da nova unidade do grupo Pão de Açúcar

Na manhã de terça-feira (23), diretores do grupo Pão de Açúcar estiveram em Bebedouro, para dar inicio às obras da nova unidade do Extra Super. Segundo os diretores, a obra estará concluída em novembro, gerando cerca de 150 novos empregos diretos e 150 indiretos.

Representando o grupo Pão de Açúcar, os engenheiros de obras, Francisco Legname (Pão de Açúcar) e Alexandre Cabreli (Extra), além dos engenheiros Márcio José Palhares e Marcos Alvani, da empresa T&T Engenharia, responsável pela realização da obra.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhou os visitantes até o terreno, acompanhado de seus diretores, Roberto Campanelli, de Desenvolvimento Econômico e Gilmar Feltrin, de Obras e Planejamento.

Lido 4079 vezes Última modificação em Quarta, 24 Julho 2013 11:56