Sáb, Maio
Terça, 30 Julho 2013 14:59

Prefeitura firma convênio com o Estado para a construção de três creches em Bebedouro

Presente no evento, vereador Beto Mazzeu, a subdiretora do Departamento Municipal de Educação, Renata Lima; a supervisora de Ensino, Maria Helena Venturini Fernandes; o secretário da Educação, Herman Voorwald. Presente no evento, vereador Beto Mazzeu, a subdiretora do Departamento Municipal de Educação, Renata Lima; a supervisora de Ensino, Maria Helena Venturini Fernandes; o secretário da Educação, Herman Voorwald.

Na manhã de terça-feira (29), no Palácio do Governo, em São Paulo, foi firmado convênio entre Estado/Municípios do Programa Creche Escola, do qual Bebedouro será contemplado com construção de três creches equipadas para atender crianças de 0 a 5 anos.

O investimento foi anunciado pelo governador do Estado, Geraldo Alckimin, acompanhado dos secretários, da Educação, Herman Voorwald e do Desenvolvimento Social, Rogério Hamam.  Representando o Prefeito Municipal participaram do evento, a subdiretora do Departamento Municipal de Educação, Renata Lima e a supervisora de Ensino, Maria Helena Venturini Fernandes.

Lido 3871 vezes Última modificação em Terça, 30 Julho 2013 16:06