Sex, Abr
Quinta, 01 Agosto 2013 08:37

Programa Municipal de Esterilização é realizado no canil localizado na Feccib Nova

Prefeitura de Bebedouro está realizando a castração de cães e gatos.

O objetivo do Programa Municipal de Esterilização é realizar o controle populacional dos animais que vivem nas ruas, evitando problemas de saúde pública.

Os interessados deverão fazer o agendamento do animal na FECCIB Nova, das 14 às 16 horas, levando cópia do comprovante de residência, de renda, CPF e RG. A castração será gratuita e realizada de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Quando convocado, o responsável pelo animal receberá todas as orientações necessárias e preventivas para a cirurgia, como jejum. Os animais também precisam ter no mínimo seis meses de vida. O Projeto também conta com a parceria do I Distrito Policial de Bebedouro.