Sáb, Maio
Quinta, 01 Agosto 2013 12:07

Fundo Social de Solidariedade faz prestação de contas

O Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente, a primeira-dama Aline Galvão, e como vice, Luciane Camelini, realizou prestação de contas, entre cursos e projetos, desenvolvidos nos primeiros 6 meses de governo.

Foram elencados os cursos oferecidos e seus resultados, os eventos realizados em prol de entidades e ainda, o planejamento para o próximo semestre. Segundo a presidente Aline Galvão, a prestação de contas é imprescindível e um dever. "A importância da prestação de contas para mostrar o trabalho do Fundo Social é vital, demonstrando a seriedade, transparência e responsabilidade com que tudo está sendo feito", afirma.

Estiveram presentes os parceiros dos projetos, dentre eles, Riberdoces, Sindicato Rural de Bebedouro/SENAR, SENAC, Instituto Embelleze, ICD e a Promoção Social.

A primeira dama agradeceu a todos os parceiros, à imprensa e a toda população de Bebedouro.

Lido 3267 vezes Última modificação em Sexta, 02 Agosto 2013 08:28