Sáb, Maio
Sexta, 02 Agosto 2013 08:20

Recapeamento na Antônio Alves de Toledo

Com recursos próprios, a Prefeitura de Bebedouro, por meio do departamento de Planejamento e Obras, executou as obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município. Foram executadas obras no jardim Califórnia, Claudia e região central.

Na manhã da quinta-feira(01), o recapeamento chegou ao final da rua Antônio Alves de Toledo, onde o prefeito, Fernando Galvão e o diretor de Obras, Gilmar Feltrin, estiveram com a equipe do departamento acompanhando as obras, onde deram prioridade a rua por morar muitos idosos, que não conseguiam transitar de cadeira de rodas.

Dados:

A cobertura em recapeamento até no mês de julho, foi de 11.474 metros quadrados de massa asfáltica.

O consumo total foi de 1.525.55 toneladas de massa asfáltica. Deste volume foram destinadas 726.22 toneladas da massa asfáltica para recapeamento.

Para trabalhos de reperfilamento e operação tapa buracos foram utilizadas 799.33 toneladas de massa.

O objetivo das obras é trazer aos usuários do sistema viário, melhores condições de tráfego.