Ter, Abr
Segunda, 12 Agosto 2013 09:31

Programa Minha Casa, Minha Vida entregará 421 casas, em Bebedouro

Na manhã da quinta-feira (8), aconteceu a apresentação do Programa Minha Casa, Minha Vida, implantado em Bebedouro para entregar à população, 421 casas populares.

O Conselho Municipal de Habitação apresentou os critérios das inscrições para fazer jus ao sorteio das 421 casas, no jardim Itália, na Zona Norte da cidade, que vão de 2 de setembro a 4 de outubro, das 8 às 16 horas, no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchôa (Tancredão).

Estiveram no lançamento do programa, o prefeito municipal, Fernando Galvão; o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Daólio; a diretora do departamento de Habitação e Assistência Social, Márcia Andrade Vieira Mendonça; o vice-presidente do Conselho de Habitação, Robson Freire Vilella; o representante da Caixa Econômica Federal, Matheus Ricardo; e a representante da Construtora Pacaembu, Siene Santos.

Saiba mais

O Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – com Recursos do Fundo de arrendamento residencial é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, que consiste em aquisição de terreno e construção ou requalificação de imóveis contratados como empreendimentos habitacionais em regime de condomínio ou loteamento, consituídos de apartamentos ou casas que depois de concluídos são alienados às famílias que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00. Para a funcionalidade do programa existem as parcerias do Ministério das Cidades – Órgão Concedente do Programa, a Prefeitura Municipal de Bebedouro – Órgão Convenente do Programa; a Caixa Econômica Federal – Agente Financiador do Programa e a Construtora Pacaembu – Empresa Executora do Programa.

Lido 10688 vezes Última modificação em Segunda, 12 Agosto 2013 14:35