Sáb, Maio
Quarta, 14 Agosto 2013 22:30

Fatec será realidade em Bebedouro

Em reunião na tarde da terça-feira (13), no Centro Paula Souza, em São Paulo, o prefeito de Bebedouro esteve com a superintendente da organização de ensino estadual, Laura Laganá,  acompanhado do deputado estadual, Roberto Engler; do presidente da Câmara Municipal, Ângelo Daólio; dos vereadores Beto Mazzeu (DEM) e Fernando Piffer (PSDB); da diretora da Etec de Bebedouro, Andrea Bessa Carnassa; e do radialista Roberto Oliveira, definindo a vinda da Fatec (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) para Bebedouro.

A instituição deve começar a atuar já no segundo semestre de 2014, a princípio, no prédio da Escola Estadual Paraíso Cavalcanti, onde está hoje, a Etec (Escola Técnica) Professor Ídio Zucchi. Após a desocupação do prédio pela Etec, que está de mudança para prédio exclusivo, a prefeitura fará uma reforma nas instalações para atender as exigências de instalação de uma Fatec.

Já um prédio próprio para a Fatec deverá ser construído em 2015, e a área sugerida pelo prefeito Fernando Galvão, é aquela onde estavam instaladas as torres da Rádio Bebedouro, entre os bairros, Pedro Maia e Resid. Centenário.