Qua, Abr
Terça, 20 Agosto 2013 08:52

2ª edição da manifestação "Crueldade Nunca Mais" chega em Bebedouro

No domingo (18), aconteceu a segunda edição da manifestação: “Crueldade Nunca Mais: vem para rua pelos animais”, com concentração no primeiro Distrito Policial, em Bebedouro.

A manifestação aconteceu em todo o Brasil, reivindicando o aumento da pena de 2 para 6 anos de prisão, no texto do novo Código Penal, para crimes cometidos contra os animais (PLS 236/12). Hoje, a pena está fixada em cumprimento de 1 a 4 anos, período para o qual não há previsão de prisão, mas só restrição de direitos, como medidas cautelares, que inclui prisão domiciliar e monitoramento eletrônico.

Em Bebedouro, os participantes levaram cartazes e vestiram a camisa do movimento, percorrendo as ruas da cidade.

O prefeito municipal, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, participaram da passeata apoiando a manifestação de proteção e defesa do animal.

Lido 2634 vezes Última modificação em Terça, 20 Agosto 2013 09:04