Qui, Abr
Terça, 20 Agosto 2013 09:10

Aberta a Semana do Maçom em Bebedouro

No dia 20 de agosto, comemora-se o Dia do Maçom. Na abertura da 'Semana do Maçom', como iniciativa das lojas maçônicas de Bebedouro, foi realizada cerimônia na Praça do Maçom, na manhã do domingo (18). As 4 lojas da cidade, Justiça e Amor, Luz do Oriente, Aristides Gallo e Cavaleiros do Oriente, uniram-se e organizaram uma semana com palestras e encontros, mantendo a interação e união dos membros. O prefeito municipal, Fernando Galvão prestigiou o evento e falou sobre a importância deste momento de união das lojas maçônicas de Bebedouro, sempre presentes no dia a dia, e na história da cidade, através do lema: Liberdade, Igualdade e fraternidade,  ressaltando que essas diretrizes possam sempre ser colocadas em prática por todos.

Lido 3957 vezes Última modificação em Terça, 20 Agosto 2013 09:15