Qui, Mar
Terça, 20 Agosto 2013 09:22

Prefeitura abre vagas para Agente Comunitário de Saúde e Assistente Social

A Prefeitura de Bebedouro abre inscrições de 22 a 30 de agosto, para os processos seletivos para Agente Comunitário de Saúde e Assistente Social.

Para composição das equipes de profissionais da Estratégia da Saúde da Família (ESF) serão disponibilizadas 33 vagas, três para cada unidade, com carga horária de 200h/mês e salário de R$ 805,27. Os interessados deverão residir na área de abrangência da ESF que escolher. São elas: EFSs, Dr. José Mauro Neto, Dr. Gerolino José de Souza, CAIC, Dr. João Carlos Galhardo, Jardim Tropical, Dr. Pedro Marinho Mello Junior, Dr. José Caubi Campello Bessa, Jardim Cláudia, Dr. Ulisses de Carvalho, Dr. Mauro Burjaili (Botafogo/ Turvínea) e Dr. João Cambaúva.

Para o Processo Seletivo de Assistente Social serão oferecidas quatro vagas destinadas exclusivamente ao Depto. Municipal de Promoção Social, com  carga horaria de 100h/mensais e salário de R$ 998,59.

As inscrições para os Processos Seletivos podem ser feitas das 12h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado à rua Prudente de Moraes, 700 – Centro.

Lido 5904 vezes Última modificação em Sexta, 23 Agosto 2013 15:26