Ter, Abr
Quinta, 22 Agosto 2013 08:38

“Roda de Conversa Inclusiva" na EMEB Augusto Vieira

O Demec através da Coordenadoria de Educação Especial, em conjunto com pessoas com deficiências, desenvolveu o Projeto “Roda de Conversa Inclusiva", como parte da Semana de Prevenção às Deficiências, que acontece de 21 a 28 de agosto.

O objetivo é trazer o contato direto dos alunos das escolas municipais de Bebedouro, com pessoas que apresentam algum tipo de deficiência, aproximando a criança com a realidade de pessoas com deficiências.

Os relatos de histórias de vida e superação de pessoas com deficiência, emocionaram os alunos da EMEB Augusto Vieira, na manhã da terça-feira (20). O prefeito municipal, Fernando Galvão, participou da roda de conversa juntamente com a diretora do Demec, Ana Silvia Bergantini Miguel.

Lido 4389 vezes Última modificação em Quinta, 22 Agosto 2013 08:47