Qua, Abr
Sexta, 23 Agosto 2013 09:15

Deputada recebe título de Visitante Ilustre

A deputada estadual Vanessa Damo recebeu na tarde da quinta-feira (22), pela Câmara de Bebedouro, o título de Visitante Iustre. A homenagem foi extensiva à sua filha Rúbia, que irá nascer em outubro. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o vice-prefeito, Rômulo Camelini, a primeira-dama, Aline Galvão e a segunda-dama, Luciane Camelini, estiveram na cerimônia, prestigiando a vinda da deputada à cidade.

Embora sendo a deputada mais jovem eleita no Brasil, a homenageada já tem uma história de sucesso na política e realiza seu trabalho com determinação e afinco, principalmente, sua luta em favor da mulher.

O projeto é de autoria dos vereadores: Paulo Bola, Juliano Cesar, Tiago Elias e Angelo Latorre.