Sáb, Maio
Sexta, 30 Agosto 2013 08:51

Escola de Pais tem aula inaugural

Na noite da terça-feira (27), na EMEB João Pereira Pinho, foi lançada a Escola de Pais de Bebedouro. A missão é ajudar pais e agentes educadores a formar cidadãos. A  iniciativa que já abrange todo o Brasil, chega a Bebedouro, oferecendo um espaço educativo de diálogo, discussão e trocas de experiências que proporciona aos pais e mães, ferramentas para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Serão desenvolvidas habilidades para educar os filhos. Entre os objetivos propostos estão: reforçar a família, discutir e preservar princípios e valores, proporcionando-lhes condições para desempenharem bem o seu papel.

As inscrições podem ser feitas na EMEB João Pereira Pinho, direcionadas aos pais dos alunos matriculados na própria escola. Os encontros com os pais acontecem todas as terças-feiras, no período noturno.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve na aula inaugural acompanhado da diretora do DEMEC, Ana Silvia Bergantini Miguel.

Lido 2714 vezes Última modificação em Terça, 03 Setembro 2013 15:19