Dom, Maio
Segunda, 02 Setembro 2013 12:24

Festa durante todo o dia para Turvínea

O distrito de Turvínea recebeu na manhã do domingo (1/09),uma grande festa durante todo o dia, para comemorar seu aniversário, oficialmente dia 31 de agosto. A comemoração em Turvínea, começou com desfile cívico com o Tiro de Guerra, na praça Secundo Avelino Cardoso, e apresentações dos Pequenos Músicos, EMEB Lellis do Amaral Campos, EMEB Izabel Motta Cardoso, Banda FAMA, EMEB Octávio Guimarães de Toledo, ArtSol, e uma programação esportiva.

O bolo de aniversário confeccionado pela Central de Alimentação, com recheio de chocolate e cobertura de marshmallow com morangos e chocolate, fez a alegria dos presentes no Centro Social Urbano local. Às 16 horas, as crianças puderam se divertir com as famílias, com brinquedos infláveis gratuitos, instalados na praça.

À noite, às 19 horas, shows com o grupo de dança Street Dance e o grupo musical, Kid +, na praça Secundo Avelino Cardoso.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, estiveram nas comemorações de aniversário do distrito de Turvínea, acompanhados do vice-prefeito, Rômulo Camelini e a segunda dama, Luciane Camelini.

O vereador, Channel, também acompanhou a festa.

No próximo domingo(08), a festa será em Botafogo.

Lido 3661 vezes Última modificação em Segunda, 02 Setembro 2013 12:26