Sáb, Maio
Quarta, 04 Setembro 2013 09:32

Grafiteiros da cidade reúnem-se na prefeitura para definir evento cultural

Será realizada a 1ª Mostra de Arte de Rua de Bebedouro

Em reunião no gabinete do prefeito municipal, estiveram os grafiteiros da cidade, na tarde da segunda-feira (2), para apresentar e aprovar os desenhos que serão reproduzidos nos muros do estádio da Feccib velha, na 1ª Mostra de Arte de Rua de Bebedouro, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro.

A arte tem como objetivo retratar a história da cidade e acontecerá ao ar livre, para que a população possa acompanhar e apreciar a execução dos artistas, com a participação dos alunos das escolas municipais de Bebedouro. O evento tem a parceria da Coordenadoria de Cultura, com os deptos. de Eventos, de Educação, de Esporte , junto com os grafiteiros da cidade e o apoio do vereador Juliano Cesar. A mostra promete programação variada nos dois dias de duração do evento. Grupos de dança, reggae, punk rock, rapp, dança de rua, capoeira, além da participação dos artesãos da cidade, estão programados.