Dom, Maio
Quarta, 04 Setembro 2013 09:34

Alunas do curso de Maquiagem e Design de Sobrancelha recebem certificado

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Promoção Social, entregou nesta terça-feira (3), certificados de conclusão de curso para as alunas da 2ª turma do curso de Maquiagem e Design de Sobrancelha.

Durante sete semanas, as alunas tiveram noções básicas de maquiagem e técnicas de design de sobrancelhas. Para muitos, esse é o primeiro passo na carreira. Para outros, é sinônimo de aprimoramento. “Estou na área há três anos, busco sempre me aperfeiçoar, aprendi com certeza muitas técnicas que não conhecia. Foi ótimo”, explica a aluna Natalia Cristina.

Para a professora Silmara Elza Rodrigues, da Silmara Noivas, o interesse é fundamental. “Passei as técnicas e acredito que elas tiveram um bom aproveitamento, agora é ficar ligado nas tendências para buscar o diferencial”, afirma.

O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na Prefeitura Municipal, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 11h às 16h. Neste mês, estão em andamentos os cursos de corte costura, costura reta industrial, bordado em geral, patch aplique e curso de cabeleireiro.

As alunas recebem certificados da vice-presidente do Fundo Social, Luciane Camelini.