Qui, Abr
Sábado, 07 Setembro 2013 08:46

33º Batalhão de Polícia Militar do Interior entrega medalhas

Na manhã da sexta-feira (6), o 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizado em Barretos, realizou cerimônia para comemorar o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. O evento está no calendário militar do Batalhão que fez a entrega de certificados de Honra ao Mérito, Medalha do Mérito Constitucionalista e a Medalha “ Dom João VI”, patrono e fundador da Justiça Militar da União.

O Prefeito Municipal de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu a medalha Dom João VI, junto com o ex-prefeito Edne José Piffer, o executivo Paulo do Carmo, da Louis Dreyfus, e o empresário José Kioshi Iquegami da Iquegami Supermercados. O prefeito de Barretos, Guilherme Ávila também foi homenageado,  assim como o prefeito de Terra Roxa, Samir Nassbine.