Sáb, Abr
Quinta, 12 Setembro 2013 08:16

De sexta a domingo, empresa contratada fará entrevistas sobre transporte público

A Prefeitura de Bebedouro informa à população que a empresa IPK Projetos Ltda, irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de setembro (sexta, sábado e domingo), entrevistas em bairros pré-selecionados da cidade.

As pesquisas serão feitas nos domicílios, com 750 entrevistados, divididos por:

-Zona 1: Parque Residencial Santo Antônio, Jardim Tropical e Residencial União

-Zona 2: Jardim Califórnia e Alvorada

-Zona 3: Jardim Menino Deus I e II e Jardim Cláudia

Os pesquisadores estarão identificados com crachá da Prefeitura  De Bebedouro e da empresa IPK Projetos, e são eles:

-Rosângela de Oliveira, RG: 22.044. 470-5

-Márcio R. P. Souza, RG: 33.486.240-1

-Mirian Santana, RG: 20.041.768-X

Em caso de dúvida sobre a identidade dos agentes entrevistadores, a população deverá  procurar a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

IPK Projetos é uma empresa de engenharia, contratada através de processo licitatório pelo município, para elaborar estudos de avaliação de rotas do transporte público, custos, necessidades dos usuários e eventuais desequilíbrios de custos. O objetivo é traçar os critérios da nova licitação para contratação de concessionária de transporte público para atuar em Bebedouro. As entrevistas são parte do processo desenvolvido pela empresa, em cumprimento  ao objetivo proposto no contrato.