Dom, Maio
Sexta, 13 Setembro 2013 09:13

Campanha Doe Um Brinquedo “Faça uma Criança Feliz”

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Guarda Civil Municipal realizou nesta quinta-feira (12), o lançamento oficial da Campanha Doe Um Brinquedo “Faça uma Criança Feliz”, com a presença de parceiros e diretores municipais.

A campanha que visa arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, para serem doados às crianças carentes da cidade seguirá até 11 de outubro, com vários pontos de coleta na cidade.

Sobre a iniciativa, a presidente do Fundo Social, Aline Galvão, convida todos a colaborarem com a campanha. “É importante que os pais envolvam as crianças, para que elas desde pequenas saibam compartilhar, dividir a alegria e o sonho de ter um brinquedo com outras crianças”, explica.

Para o Comandante da Guarda Civil, Luiz André Rosa Junior, a Campanha além de arrecadar brinquedos vai aproximar a população da Guarda Civil e acabar com o mito de que a Guarda existe apenas para repreender atos ilícitos. “É importante que a população veja a Guarda como parte da sociedade, cujo objetivo é cuidar do bem estar da população. A ação é importante para que as crianças vejam o Guarda como um amigo”, disse.

E já tem data para a entrega dos brinquedos. "No Dia das Crianças, 12 de outubro, a equipe do Fundo Social e Guarda Civil, vão fazer a distribuição dos brinquedos arrecadados para as crianças do nosso município, " finaliza a vice presidente do Fundo Social, Luciane Camelini.

Pontos de Arrecadação:

Savegango, Supermercado Iquegami, Sesé, Pernambucanas, Comunhão Ágape, Nova Aliança e Colégio Convívio

Lido 3197 vezes Última modificação em Quarta, 18 Setembro 2013 08:45