Dom, Maio
Segunda, 16 Setembro 2013 08:36

Departamento de Tráfego executa novas obras de sinalização

Atendendo solicitações dos moradores de Bebedouro, o Departamento de Tráfego está realizando várias obras, para melhorar a sinalização nas vias da cidade. Nas ações estão sendo realizadas pintura de faixas de pedestres e estacionamento, placas de sinalização, entre outras.

De acordo com a diretora do departamento de Tráfego, Maria Aparecida Zucatelo Penna, o objetivo das obras é atender as solicitações para dar mais segurança aos pedestres e condutores que trafegam pelas vias.

“Estamos trabalhando para atender todos os pedidos. As ruas bem sinalizadas proporcionam melhor fluxo dos veículos e reduzem a possibilidade de acidentes”, explica.

Endereços sinalizados:

Rua Campos Salles, 338, Centro, sinalização para embarque e desembarque de crianças.

Pça Nove Julho, 19, Centro, demarcação de uma faixa restrita para embarque e desembarque e carga e descarga.

Rua Coronel João Manoel, 159, Centro, sinalização com faixa amarela e placa de “Proibido Estacionar”.

Pça Abílio Manoel, 124, Centro, instalação da placa “Proibido abandonar animais em qualquer área pública ou privada sob pena de responsabilidade criminal”.

Av. Amélia Bernardini Cutrale, 2.570, Jd. Novo Lar, pintura de faixas no estacionamento, incluindo 2 vagas para deficientes, sendo 1 em cada lado da rampa de acesso no estacionamento da Casa dos Conselhos, Rede Criança e Conselho Tutelar.

Pça Abílio Manoel, 46, Centro, pintura de faixa para 2 vagas para deficientes na Pça Rui Barbosa, no estacionamento.

Pça Abílio Alves Marques, 43, Centro, instalação de placa de “Pare”, nas esquinas da Rua Lucas Evangelistas, com Jaime Macuco.

Pça. Nossa Senhora, Centro, sinalização de estacionamento.

Rua Dr. Tobias Lima, 1.191, foi realizada a pintura da faixa amarela na entrada de garagem.

Av. Maria Dias, 969, Santo Antonio, pintura da faixa amarela na entrada de garagem.

Rua Rubião Junior, 838/845, Centro, pintura da faixa amarela na entrada de garagem.

Rua Conrado Caldera, 470, Centro, na brinquedoteca municipal a pintura do meio fio e colocada a placa “proibido estacionar, exceto embarque e desembarque de alunos”.

Av. Allan Kardec, 1890, foi colocada a placa indicando lombada.

Pça Valencio de Barros, 186, Centro, sinalização e estacionamento em frente a escola.

Rua Prudente de Moraes, 602, Centro, sinalização de saída de veículos.

Rua Rubião Junior, 1479, Centro, pintura de faixa amarela e a colocação de placa ”carga e descarga”.

Rua São João, Centro, pintura de faixa amarela e a colocação de placa “carga e descarga”.

Rua Coronel João Manoel , 745, Centro, pintura de faixa amarela e a colocação de placa “carga e descarga”

Rua Monte Azul Paulista, 297, Jd.Ciranda, pintura da faixa amarela na entrada de garagem.

Rua Lucas Evangelista, 859 e 862, Centro, instalação de placa veículo de carga “exceto pelo tempo necessário para executar carga e descarga”.

Rua Tobias Lima com José Francisco Paschoal, pintura da faixa amarela e a colocação de placa “carga e descarga”.

Pça. Nove de Julho, 19, Centro, pintura da faixa amarela na lateral do prédio e entrada e saída de veículos de moradores.

Avenida Presidente Vargas, pintura da faixa amarela e a colocação da placa “Proibido estacionar e parar na faixa amarela”.

Alameda Mucuri, 190, Jd. Parati, pintura da faixa amarela de embarque e desembarque de pacientes.

Alameda Cabo Frio, 49, Jd. Menino Deus, pintura da faixa de pedestres e a faixa amarela e a colocação de placa de redução de velocidade.

Rua Duque de Caxias, 127, Jd. São João, pintura da faixa amarela.

Rua Oscar Werneck, 1249, Centro, pintura da faixa amarela na guia rebaixada.

Rua São João, 1218, Centro, foi realizado no local a pintura e a demarcação de deficiente físico.

Pça. José Stamato Sobrinho, 175, Centro, pintura de faixa amarela na entrada de garagem.

Rua General Osório, 1292 Jd. Paraiso pintura da faixa amarela na entrada de garagem.

Pça. José Stamato Sobrinho, 227, Centro, foi realizado a pintura da faixa amarela de carga e descarga.

Pça. José Stamato Sobrinho, 197 Centro, pintura da faixa amarela.

Av. Allan Kardec, 1451, Centro, foi feita a alteração da Av. Hélio de Almeida Bastos, para Av. Amélia Bernardini Cutrale.

Pça Nivaldo Salvador, 95, Vila Major Cicero de Carvalho, pintura da faixa de pedestres e a escrita das palavras “devagar/escola”.

Rua Tobias Lima, 1228, Centro, a pintura da faixa amarela.

Rua Prudente de Moraes, 215, Centro, pintura da faixa amarela para farmácia.