Qui, Abr
Segunda, 16 Setembro 2013 08:39

Prefeitura de Bebedouro e Tebe reúnem-se na Artesp

O vice prefeito de Bebedouro, Rômulo Camelini, esteve na Artesp (Agência de Transporte do Estado De São Paulo) acompanhado do Diretor de Obras, Gilmar Feltrin, onde puderam discutir sobre a duplicação desde o trevo da Rodovia Armando de Salles Oliveira até a avenida José Cutrale Júnior.

Entre os assuntos, foi citado o prolongamento da rua Barretos até o bairro Santa Terezinha. Participaram da reunião, o Diretor de Operações da Artesp, Giovanni Pengue Filho; o  Diretor de Investimentos da Artesp, Theodoro de Almeida Pupo Jr; o  Diretor de Obras e Engenharia da Concessionária de Rodovias Tebe, Henrique Borges Cunha; o Diretor de Planejamento e Obras da Prefeitura de Bebedouro, Gilmar Feltrin; o Engenheiro da Prefeitura de Bebedouro, Vagner Silveira, e o vice-prefeito, Rômulo Camelini. Ficou definido que a Prefeitura e a Tebe deverão apresentar os projetos na Artesp para serem discutidos.