Qui, Mar
Quinta, 19 Setembro 2013 09:05

Contribuintes com impostos atrasados têm anistia de multas e juros

A Prefeitura por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos dará oportunidade aos contribuintes para quitar suas dividas sem juros e multas. A iniciativa foi tomada para que todos tenham a chance de regularizar suas contas com os cofres públicos municipais.

O contribuinte que tiver dívida com o município poderá pagar seus impostos (IPTU, ISS, Taxa de Licença e levantamento Fiscal) atrasadas com desconto de 100%, no total de juros e multas, desde que à vista, com 80% de desconto, juros e multas, nos parcelamentos em até 4 vezes ou sem desconto em 36 vezes.

Na Prefeitura, os interessados devem procurar o Departamento de Arrecadação e Tributos localizado no piso térreo do paço municipal, de 20 de setembro até 20 de dezembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 11 às 16 horas, portando um documento que conste o cadastro relativo ao tipo de dívida que está sendo quitada. No caso de contas já renegociadas, deve-se levar o boleto de parcelamento.

De acordo com a diretora do Departamento Arrecadação e Tributos, Marta Aparecida Padovan Cervi, todos os contribuintes que encontram-se em débito com o município, receberão uma notificação amigável, juntamente com o boleto total da dívida  já com o desconto para pagamento da conta, em qualquer agencia bancária até o vencimento.

Não perca esta oportunidade de quitar suas dividas com o Município, procure o Departamento de Arrecadação e Tributos para possível negociação.

Lido 4638 vezes Última modificação em Quinta, 19 Setembro 2013 15:51