Sex, Abr
Sexta, 20 Setembro 2013 15:58

Prefeitura realiza novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Bebedouro abre 70 vagas em dois Processos Seletivos, a partir desta segunda-feira (23). São 50 vagas para homens do município e 20 para o distrito de Andes, destinadas 10 para mulheres e 10 para homens.

Nos dois processos, as oportunidades são para trabalhar em atividades rotineiras, envolvendo a execução de trabalhos gerais de serviços de limpeza, conservação, manutenção e restauração de bens da Administração Pública.  O salário será de R$ 678 por carga horária de 8 horas diárias, e durante o horário de trabalho tem curso de qualificação profissional.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de setembro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado à Rua Prudente de Moraes, 700, das 11 às 16 h.

Os processos seletivos serão realizados por meio de prova escrita, com data prevista para o dia 7 e 8 de outubro, às 8 h, para os moradores do município, no Departamento de Promoção Social, localizado na Praça Abílio Manoel, 46. Para os candidatos do distrito de Andes, a prova será no dia 9 de outubro, às 8h, na escola municipal Alfredo Naime, no distrito.