Sáb, Maio
Segunda, 23 Setembro 2013 09:22

Bebedouro assina Convênio para elaboração de plano municipal de saneamento

O prefeito de Bebedouro Fernando Galvão, esteve com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio do Governo, em São Paulo, para participar oficialmente do ato de Assinatura de Convênio para elaboração de planos municipais de saneamento, na quinta-feira (19). O estado estabelece algumas regras e prazos para que os municípios se adequem às novas regras de saneamento, envolvendo o tratamento de esgoto, e todas as exigências sanitárias e ambientais para os próximos anos. É uma parceria do governo do estado e dos governos municipais para a busca de recursos. Somente os municípios que assinaram o convênio terão condições de buscar recursos para saneamento ambiental.

Ainda no Palácio, em conversa reservada com Alckmin, o prefeito reiterou a entrega próxima do projeto de reforma do Hospital Municipal, agendando-a para os próximos 15 dias, em reunião com o próprio governador.

Lido 2727 vezes Última modificação em Terça, 24 Setembro 2013 11:04