Qui, Abr
Terça, 24 Setembro 2013 10:41

Obras do Poupatempo seguem dentro do cronograma

As obras de construção do prédio do Poupatempo que será instalado no Complexo da Coopercitrus estão em andamento dentro do prazo previsto, garantiu o  coordenador do departamento de engenharia da Coopercitrus, Evair Barboza Silveira.

Segundo Barboza, a obra deve ser entregue à prefeitura municipal na última semana de novembro. “Vamos entregar a obra pronta, no tempo previsto, a partir daí o Governo tem 30 dias para fazer a parte de instalação de sistema, internet, mobília e a comunicação visual do prédio”, explicou.

A unidade do Poupatempo em Bebedouro contará com área construída de 480 m², possibilitando atender cerca de 60 mil pessoas por mês, beneficiando até 20 municípios da região.

O posto de atendimento no município, também será a primeira unidade centralizada que estará operando em conjunto com a regional do Ciretran, possibilitando a realização de serviços de lacre e vistoria de veículos, no mesmo espaço.