Sex, Abr
Sexta, 27 Setembro 2013 08:52

Audiência de elaboração da Lei Orçamentária Anual

A Prefeitura de Bebedouro realizou na segunda-feira (23), às 14h, em sua sala de reuniões, audiência pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014.

Participaram da audiência os representantes dos Departamentos Municipais: Financeiro, Controladoria Geral, Contabilidade, Tributos e Guarda Municipal; entidades sociais, filantrópicas e de assistência social; Sindicato dos Servidores Municipais; assessores dos vereadores da Câmara Municipal de Bebedouro, além de órgãos da imprensa local.

Na oportunidade, Luís Antônio Nogueira, representando o Departamento de Controladoria Geral do Município, fez esclarecimentos da importância da audiência pública. “Um dos objetivos é possibilitar à população e aos representantes das entidades participar dos trabalhos de elaboração da Lei Orçamentária Anual, através de sugestões e discussões”, explicou Nogueira.

O diretor do Departamento Financeiro, Josué Marcondes de Souza, enfatizou a previsão de receita para o ano de 2014. “Será em torno de R$ 190 milhões, bem como, dos percentuais aplicados ao pagamento da Folha de Pagamento e nos gastos com Educação e Saúde”, afirmou Josué.

Durante a audiência foram ouvidas várias reivindicações a serem consideradas na confecção do Orçamento 2014.