Seg, Maio
Sexta, 27 Setembro 2013 09:13

Obras de recapeamento no Jardim São Carlos

O prefeito Fernando Galvão esteve na manhã de quinta-feira (26), nas obras de recapeamento das ruas do Jd. São Carlos, na zona sul de Bebedouro.

De acordo com o diretor de Engenharia e Obras, Gilmar Feltrin, se as condições meteorológicas permitirem, as obras deverão ser finalizadas dentro do cronograma do departamento, ainda neste final de semana.

“Nossa equipe está trabalhando. As máquinas e os funcionários envolvidos nas obras são todos da Prefeitura”, afirma Feltrin.

O diretor ainda explica que foi feito um levantamento pela Prefeitura, das ruas mais danificadas da cidade, o que determinou as prioridades a serem atendidas em sequência.

No inicio de novembro, as obras de recapeamento asfáltico serão realizadas no Jardim Laranjeiras, zona leste da cidade.

Lido 3263 vezes Última modificação em Quarta, 02 Outubro 2013 14:57