Sex, Abr
Sexta, 27 Setembro 2013 12:18

“BOTA FORA” continua trabalhando na cidade

Infratores que não respeitarem o cronograma podem ser multados.

O serviço de coleta de entulho do município continua desenvolvendo os trabalhos de limpeza dentro do planejamento com cronograma para alcançar todas as ruas e praças da cidade.

O processo de coleta é realizado semanalmente nos bairros, e a população pode colaborar com a Prefeitura descartando os entulhos nos dias previamente estipulados, evitando assim que haja lixo nas ruas por tempo desnecessário.

Segundo o diretor do Depto. de Planejamento e Obras, Gilmar Feltrin, as pessoas que jogarem lixo nas ruas fora dos dias programados serão notificadas e multadas com base na Legislação Municipal Lei 4257, de 28 de dezembro de 2010.

Os fiscais da Prefeitura estão vistoriando os bairros para a devida fiscalização, caso haja entulhos nas ruas fora das datas estipuladas, o morador será notificado, e após três dias, se o lixo não for recolhido, o responsável pelo entulho será multado no valor de aproximadamente R$ 710 reais.

A medida, busca inibir infratores que não respeitam o dia de coleta e sujam a cidade desnecessariamente.

CRONOGRAMA DE COLETA:

1ª semana do mês:
REGIÃO NORTE Bairros: Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Aeroporto, Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1 e 2 e Chácaras Parati.

2ª semana do mês:
REGIÃO SUL Bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª semana do mês:
REGIÃO OESTE Bairros: Alvorada, Califórnia, Sânderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá e Júlia.

4ª semana do mês:
REGIÃO LESTE Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro e Souza Lima.

Lido 3473 vezes Última modificação em Sexta, 27 Setembro 2013 14:21