Sáb, Maio
Sexta, 27 Setembro 2013 14:15

Realizada “Blitz Educativa”

Foi realizada defronte ao Teatro Municipal, entrega de panfletos educativos sobre a conscientização do trânsito na cidade de Bebedouro.

O evento faz referência a Semana Nacional de Trânsito (18 a 25 de setembro) que contou também com palestras educativas ministradas nas escolas municipais e também na Garagem Municipal, onde os motoristas receberam instruções sobre comportamento adequado no trânsito.

Segundo a diretora do Depto. Municipal de Tráfego, Maria Aparecida Zucatello Penna, a “Blitz Educativa” tem como objetivo a educação e conscientização dos motoristas, chamando atenção para o respeito e a responsabilidade das pessoas para um trânsito mais organizado e seguro em nossa cidade.

Dentre os aspectos apontados, chama-se atenção para o uso de bebidas alcoólicas antes de dirigir e os riscos desse consumo.

“Este é um compromisso da prefeitura Municipal de Bebedouro e do DMT com a vida e a segurança do cidadão", enfatiza a diretora Penna.