Dom, Maio
Segunda, 30 Setembro 2013 09:15

Demec na pauta da reunião da Rede Protetiva

Aconteceu na manhã de sexta-feira (27), mais uma reunião da Rede Protetiva de Bebedouro.

A reunião aconteceu na EMEB Octávio Guimarães de Toledo, onde foi discutida a integração da rede e apresentados trabalhos do Departamento Municipal de Educação e Cultura.

O prefeito de Bebedouro Fernando Galvão participou da reunião com a diretora do Depto. de Educação e Cultura, Ana Silvia B. Miguel, mais os gestores da educação, entidades e conselhos.

O prefeito Galvão acredita que a rede interligada só trará resultados positivos, num fórum aberto de debates sobre os problemas, com discussões para expor ideias e sugestões.

A Rede Protetiva da Infância e Juventude de Bebedouro se reunirá também com o juiz da vara da Infância e Juventude, agendada para o próximo mês.

Já o projeto da Guarda Mirim que foi aprovado, esta sendo discutido para entrar em vigor a partir de 2014.