Sex, Maio
Terça, 01 Outubro 2013 14:25

Aberto Jogos da Primavera

Na manhã da segunda-feira (30), aconteceu a abertura dos Jogos da Primavera, no ginásio de esportes Sérgio Zaccarelli, na Feccib velha, com entrada das delegações, hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, execução do Hino Nacional, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta. O prefeito municipal esteve presente e destacou o Fair Play,"jogo limpo", no esporte, na política e na administração pública de Bebedouro.

A 28º edição dos Jogos da Primavera, “Professor Paulo Afonso Ponciano”, em Bebedouro, terá 8 modalidades disputadas em 18 dias.

De 30 de setembro a 25 outubro, todas as disputas acontecerão no ginásio de esportes, Sérgio Zaccarelli, na Feccib velha,.

A realização é da Prefeitura de Bebedouro em parceria com os Deptos. de Esporte (DME),  Educação e Cultura (DEMEC), com apoio de escolas municipais, estaduais e particulares do município.

"Jogos da Primavera" é o maior evento esportivo da cidade que reúne cerca de 1.500 alunos de instituições de ensino fundamental e médio, municipais, estaduais e particulares, de Bebedouro.

Os alunos disputam medalhas nas modalidades: vôlei, basquete, judô, futsal, atletismo, dama, xadrez e handebol.

28º Jogos da Primavera serão disputados em quatro categorias:

• MINI-PRÉ - Para alunos de 8 a 10 anos.

• PRÉ-MIRIM - Para alunos de 11 a 12 anos.

• MIRIM – Para os alunos de13 e 14 anos.

• INFANTIL - Para alunos de 15 a 17 anos.

Delegações participantes:

Abílio Alves Marques