Sex, Abr
Quinta, 03 Outubro 2013 15:44

Grupo de Capoeira Nova Geração, em Bebedouro

O Grupo de Capoeira Nova Geração realizou nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o 2º Encontro Cultural de Capoeira Angola, nas dependências da Chácara Garnica, com a participação de mais de 200 capoeiristas de todo o estado de São Paulo.

O evento recebeu a presença especial de Aguarela Namma, capoeirista de San Diego, Califórnia.

O Grupo Nova Geração está inaugurando seu núcleo na cidade de Bebedouro, na rua Francisco de Almeida, 940, no Jardim São Carlos. O treinador Montanha (Adriano) estará ministrando aulas de capoeira para crianças e adultos de segunda a sexta-feira, a partir das 18h.

O evento teve no decorrer dos três dias, oficinas com o Mestre Pernalonga, de São Bernardo do Campo, e também Samba de Roda com os Mestres Pingo e Toicinho. Também houve apresentação das baterias mirins, masculina e feminina do Mestre Vandeco, de Bariri.

Segundo o treinador Montanha, o evento foi um sucesso, e não teria sido possível sem o apoio da Prefeitura Municipal, Cozinha Piloto, Departamento Municipal de Esporte(DME), vereador Tiago Elias, e demais patrocinadores que apoiaram a realização.

Colaboradores:

• Prefeitura Municipal

• Cozinha Piloto

• Departamento Municipal de Esporte (DME)

• Cesar Michelon e Disnei (DME)

• Donizete Construtor

• Mercearia Ebenezer

• Supermercado Ibiza

• Marcão Construtor

• Vereador Tiago (Ligeirinho)