Sex, Abr
Sexta, 11 Outubro 2013 11:36

Comércio de Bebedouro estará aberto no feriado

Nesta sexta-feira (11), o comércio de Bebedouro funcionará das 9 às 20 horas, em virtude do Dias das Crianças. No sábado (12), feriado, estará aberto das 9 às 14 horas.

A cobrança de estacionamento na Zona Azul vigorará na sexta-feira (11), mas no sábado (12), em virtude de ser feriado, estará suspensa.

O Pronto Socorro Municipal, juntamente com o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) terão suas atividades normais por 24 Horas. Também estarão ativos os Serviços de Atendimento das Ambulâncias. Estarão fechados os Postos Médicos, a Farmácia Municipal e as outras repartições do Departamento Municipal de Saúde (DMS), que retornarão suas atividades na segunda-feira (14).

A coleta de lixo domiciliar não será realizada no feriado do dia 12 de outubro, voltando também a atuar normalmente na segunda-feira (14).

Lido 3210 vezes Última modificação em Quarta, 16 Outubro 2013 08:39