Sex, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quinta, 04 Outubro 2007 13:15

Equipes de futebol do DME disputam o Campeonato da Associação dos Menores

As equipes sub-12, sub-14 e sub-16 de futebol do DME (Departamento Municipal de Esportes) de Bebedouro, estiveram no dia 29 de setembro (sábado), na cidade de Ipiguá, enfrentando as equipes locais, em jogos válidos pelo Campeonato da AME (Associação dos Menores no Esporte), última rodada da primeira fase.

O time sub-12 atuou com Tiago, Caio, Carlos Vinicius, Gersley, Alysson, Anderson, Ariel, Allan, Thor, Lucas, Eduardo e Leonardo, Thiago, Vinicius, João Paulo e Bruno e venceu Ipiguá pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Eduardo. A campanha do sub-12 na primeira fase foi: 9 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Na categoria sub-14, nova vitória do DME de Bebedouro sobre Ipiguá, desta vez pelo placar de 3 a 0, com gols de Gladistone (2) e Igor. A equipe atuou com Willian, Luiz Guilherme, Juninho, Robert e Felipe; Matheus, Alan, Gladistone e Igor; Gabriel e Leonardo. Contou ainda com Lelo, Leandro Jr., Wellington e Ivan.  A campanha do sub-14 na primeira fase: 9 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

O sub-16 do DME também venceu Ipiguá, pelo placar de 4 a 3, com gols marcados por Luiz Henrique (2) e Diego (2). O time atuou com Bruno Molina, Homero, Wendel, João Lucas e André; Adriano, Bruno, Guilherme e Diego; Vagner e Luiz Henrique, tendo ainda Fernando e Guilherme Faustino. A campanha do sub-16 do DME na primeira fase do Campeonato da AME foi: 09 jogos, 08 vitórias, 01 empate e nenhuma derrota.

Na manhã do dia 30 de setembro (domingo), no Estádio Sócrates Stamato, a equipe sub-14 deveria enfrentar o time de Terra Roxa pela final da fase sub-regional do Campeonato Estadual de Futebol, mas a representação de Terra Roxa não compareceu.

Após os quinze minutos de tolerância, foi dado o WO (vitória por não comparecimento do adversário) a favor da equipe do DME de Bebedouro, que sagrou-se assim campeã da fase sub-regional do Campeonato Estadual de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

A equipe sub-12 e sub-14 do DME aguardam as equipes campeãs da fase sub-regional de Barretos, para fazer em suas categorias, a final regional do referido campeonato, que classificam as 20 equipes campeãs de cada fase regional do Estado de São Paulo, para a final no mês de dezembro.

No sábado, na cidade de Penápolis, a equipe sub-20 de futebol da Associação Atlética Internacional, que conta com a parecia do DME, encerrou sua participação na 1ª fase do Campeonato Paulista de Futebol. A Inter venceu a Penapolense por 4 a 0 e confirmou seu total aproveitamento no campeonato, com 10 jogos disputados e ganhos, somando 30 pontos. Ficou com a melhor classificação entre as 42 equipes participantes, e no dia 06 de outubro (sábado) enfrentará, em sistema de ida e volta a equipes da Assisense, da cidade de Assis. Pela melhor campanha, a equipe da Inter / DME jogará a primeira partida em Assis, tendo o direito de decidir a classificação em Bebedouro, na segunda partida.

Mais informações pelo telefone: (17) 9616-3999 ou 3342-1044, com o técnico das equipes de futebol do DME Carlos Henrique Fossaluza.

Lido 2762 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45