Dom, Maio
Quarta, 16 Outubro 2013 08:31

Cine Cidade comemora Dia da Criança em Bebedouro

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança, foi exibido o projeto Cine Cidade, em bairros da cidade: Jardim Alvorada (Praça dos Trabalhadores), Jardim Cláudia (Tancredão) e Jardim Tropical (Praça Francisco Medeiros), em sessões de filmes infantis como "Rio" “Madagascar” e "Meu Malvado Favorito".

Os departamentos de Educação e Cultura e do Tráfego criaram o projeto em parceria, cujas diretoras - Ana Silvia Miguel e Maria Aparecida Penna - prestigiaram cada sessão que teve como objetivo beneficiar a população com lazer, cultura e informação, unindo as famílias, nos bairros onde moram, em frente à grande tela do cinema.

A sessão foi exibida em uma super tela inflável, com som digital, em ambiente, com capacidade para cerca de 400 pessoas sentadas.

Cada uma das edições, iniciou com  um curta sobre “Educação no Trânsito”, produzido por alunos de escolas de período integral e orientados pelo professor Rhodrigo de Oliveira, depois foi exibido um vídeo institucional com as realizações dos 10 primeiros meses de gestão do atual mandato.

Na noite da segunda-feira (14), o prefeito municipal, Fernando Galvão, assistiu à sessão dividindo com os moradores e crianças do bairro, a diversão. Uma grande festa regada a cinema com pipoca, com o oferecimento da Prefeitura, para mais de 600 pessoas, na última sessão.

Lido 3482 vezes Última modificação em Quarta, 16 Outubro 2013 08:37