Dom, Maio
Domingo, 20 Outubro 2013 12:45

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Bebedouro e o Departamento Municipal de Educação e Cultura(DEMEC), vem esclarecer aos candidatos inscritos no Processo Seletivo n. 10/2013, que seria realizado nessa data (20/10/2013), está cancelado, em virtude da empresa contratada e vencedora do Processo Licitatório (Pregão Presencial n. 64/2013), responsável pela aplicação das provas, não haver cumprido as regras do contrato.

Para garantir a lisura do processo seletivo, e os direitos dos candidatos, o DEMEC está tomando as providências cabíveis e dentro em breve, realizará um novo processo seletivo.

Esclarece, ainda, que todos os inscritos terão seus direitos preservados e não serão prejudicados, de forma alguma, com o cancelamento deste certame.

Todos também serão comunicados e avisados, com antecedência, sobre a nova data, sendo necessária a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição.

Ana Silvia Bergantini Miguel, Diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura(DEMEC)

Lido 4318 vezes Última modificação em Segunda, 21 Outubro 2013 08:39