Sex, Maio
Sexta, 18 Outubro 2013 16:12

Reunião no Iamspe, em São Paulo

O prefeito municipal Fernando Galvão e o diretor do Departamento de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, estiveram na manhã da quinta-feira (17), na superintendência do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), em São Paulo.

A Prefeitura Municipal solicitou ao chefe de gabinete da superintendência do instituto, Roberto Baviera, a renovação do convênio com a Unimed Bebedouro, para manter o atendimento dos 6 mil usuários de Bebedouro e região, já que existe rumores de um possível rompimento do contrato com cooperativa. Caso isso venha ocorrer, poderia impactar na saúde pública da cidade.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve juntamente com o deputado Gilson de Souza, solicitando recursos para a cidade.

Lido 2676 vezes Última modificação em Terça, 29 Outubro 2013 09:42