Qui, Abr
Sexta, 18 Outubro 2013 18:20

Bebedouro recebe emenda de R$ 80 mil para instituições

Na sexta-feira (18), o prefeito Fernando Galvão, juntamente com a vereadora Sebastiana Camargo, receberam o Deputado Estadual Rafael Silva, na prefeitura municipal. O deputado conseguiu emendas para entidades de Bebedouro. Foram R$ 40 mil destinados à AMO (Associação Menina dos Olhos), entidade que tem como objetivo propiciar à pessoa com deficiência visual, junto aos familiares, sua promoção e desenvolvimento de suas habilidades para construir sua autonomia e independência e reintegrá-los à sociedade. Outros R$ 40 mil serão para a Vila Vicentina a serem aplicados em obras.

Estiveram presentes representantes do Conselho Municipal dos Deficientes, APAE e Creche Lourenço Santin através do Rotary Club de Bebedouro.

Na quinta-feira (10), o prefeito Fernando Galvão esteve em São Paulo, com Governador do Estado, Geraldo Alckmin, quando assinou convênio no valor de R$ 170 mil para implantação da UTI móvel na cidade, emenda do deputado Rafael Silva.

O prefeito visitou ainda a Secretaria de Segurança Pública, com apoio do deputado Silva, para reivindicar a vinda da Polícia Técnico-Científica e o IML (Instituto Médico Legal) para Bebedouro.