Sex, Abr
Segunda, 21 Outubro 2013 11:55

Inauguração do Anfiteatro do IMESB

Na sexta-feira (18), foi inaugurado o Anfiteatro do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB).

A obra é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e as empresas, Sicoob Credicitrus e Singular Imobiliária e Consultoria.

Presentes as autoridades, a diretora mestre Luciana de Oliveira Sene, a vice-diretora Vanda Marques Burjaili Romeiro, o deputado federal Newton Lima, o prefeito municipal Fernando Galvão,  o presidente da Câmara Ângelo Daólio, a diretora administrativa da Credicitrus Maria Madalena Fernandes Rocha, o proprietário da Singular Imobiliária e Consultoria, Carlos Eduardo Corrêa Gil e o diretor da Controladoria Geral do Município e professor Luis Antônio Nogueira. Representando a família do

patrono da instituição, Victório Cardassi (in memorian), esteve presente seu filho, José Raimundo Cardassi.

A diretora Luciana Sene, ressaltou  as palavras do fundador da instituição: “Uma obra se faz com pedras e conhecimento, assim nasceu o Imesb.” (Victório Cardassi).

O prefeito municipal, Fernando Galvão, expressou seu imenso orgulho em fazer parte da história da instituição, e fez o anúncio da implantação do projeto “Escola de Governo”, que será ministrado na própria faculdade, sob coordenação do professor, Luis Antônio Nogueira.