Sex, Abr
Terça, 22 Outubro 2013 18:52

ABEC- Campeonato Regional de Basquete Adulto Masculino 2013

A rodada do final de semana, do campeonato ABEC Regional de Basquete Adulto Masculino, realizada no Ginásio Poliesportivo de Vista Alegre do Alto, foi marcada pela grande virada do time de Vista Alegre sobre a equipe de Santa Adélia, que perdeu de 68 x 56.

O grande destaque da equipe de Vista Alegre foi o jogador Alexandre que se consagrou marcando 21 pontos. Já do time de Santa Adélia, foi Felipe, que mesmo com o time não pontuando na rodada, fez uma grande partida, marcando 26 pontos.

O time de Vista Alegre se mantém firme na conquista do campeonato. A próxima fase terá inicio em 3 de novembro. O líder da competição consolidou sua classificação na  última sexta feira (18), no Ginásio Oswaldo Angeloni, em disputada pela primeira colocação da próxima fase,  entre Bebedouro  e a  equipe de Pradópolis, ambas invictas. O jogo foi bastante disputado, levando Bebedouro a vencer e assim, assumir a primeira colocação, cujo placar foi de 67 x 66. Bebedouro agora é líder absoluto do grupo.