Qui, Abr
Quinta, 24 Outubro 2013 15:23

Feriado no Dia do Funcionário Público, 28 de outubro

Na segunda-feira (28), é comemorado o Dia do Funcionário Público, de acordo com a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

O Departamento Municipal de Educação e Cultura informa que as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, Básica e Fundamental não estarão funcionando, assim como o transporte escolar.

A Prefeitura Municipal de Bebedouro também terá suas atividades suspensas no dia, retomando a normalidade na terça-feira (29). Assim também como o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores de Bebedouro (SASEMB), Instituto Municipal de Ensino Superior (IMESB) e Farmácia Popular.

O Departamento Municipal de Tráfego informa que a Área Azul estará vigorando normalmente, assim como atendimento do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, com os serviços do Pronto Socorro e Ambulância.

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na segunda-feira(28).