Sáb, Maio
Sexta, 25 Outubro 2013 18:27

Prefeito de Bebedouro é o entrevistado do SBT

Prefeito Fernando Galvão concede entrevista ao SBT, sobre os 10 meses de sua administração.

Prefeito Fernando Galvão concederá entrevista ao programa Noticidade, nos estúdios de televisão da Rede SBT, na segunda feira (28), ao vivo, às 11h45. Serão apresentadas as obras e melhorias promovidas no município, e o crescimento previsto para os próximos anos de governo.

Dentre as quais se destacam:

Grupo Pão de Açúcar investe R$ 25 milhões na unidade de Bebedouro, gerando 250 empregos, no Extra Supermercado, na avenida Raul Furquim.

Rede Dia% instala nova unidade com investimento de R$ 2 milhões, gerando mais de 60 empregos.

A FATEC será construída na área das antigas torres da Rádio Bebedouro, onde são oferecidos cursos superiores gratuitos.

DETRAN/Poupatempo avança suas obras no complexo da Coopercitrus, onde serão atendidas mais de 25 cidades.

Implantada a Nota Fiscal Eletrônica, que vai facilitar a rotina das empresas e do comércio.

Apoio para implantação do novo bairro da cidade, já conhecido como Nova Bebedouro.

Formação permanente de professores é preocupação constante e é realidade desde o inicio do ano.

Inaugurados os dois primeiros Ecoparques de Bebedouro. Respeito ao meio ambiente.

Suco de laranja e laranja descascada são implementados na merenda escolar.

1ª Horta Educativa de Bebedouro é conquistada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Novos brinquedos e parques para os CEMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil).

Recuperação de todo asfalto do Jardim São Carlos, Vila Elizabeth e Jd. Progresso.

Operação Tapa Buracos e recapeamento continuam na cidade.

Limpeza e desassoreamento do lago artificial, de onde já foram retirados mais de 4 mil caminhões de entulhos.

Limpeza de “bocas de lobo” está sendo feita constantemente.

Obras de reparo da ponte do Córrego Parati.

Limpeza e manutenção de praças, canteiros e espaços públicos.

Guarda Municipal instala sistema integrado de informações, e recebe bicicletas para ronda no centro da cidade.

Canil passa por reformas e faz castração e microchipagem de cães e gatos.

Prefeitura abre inscrições para 421 moradias do Jardim Itália, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Inaugurado o novo kartódromo municipal, na Feccib Nova. Em obras, a nova pista de Motocross.

Novos equipamentos são adquiridos para o Hospital Municipal.

Reforma e ampliação de todos os Postos de Saúde.

Show beneficente com Sérgio Reis e Renato Teixeira arrecada mais de 300 mil para o Hospital Municipal.

Recuperação da frota de veículos da Prefeitura.

Apoio do Poder Legislativo nos projetos e conquistas da cidade.

Lombo faixas e rampas de acessibilidade são construídas.

Implantação da Coordenadoria Municipal de Acessibilidade.

Apoio da população em campanhas promovidas pela Prefeitura.

Biblioteca Municipal cria projeto “Leitura para idosos”.

Prefeitura promove aulas de ginástica para melhor idade.

“Bebedouro, cidade iluminada e conectada”. Iluminação de prédios históricos e internet gratuita em espaços públicos

Cursos promovidos pelo Fundo Social dão qualificação de mão-de-obra.

Programa de Regularização Fiscal. Uma oportunidade para aqueles que querem regularizar suas dívidas com a Prefeitura e a cidade.

Lido 3032 vezes Última modificação em Quarta, 30 Outubro 2013 10:10