Ter, Abr
Sexta, 01 Novembro 2013 14:08

Cemitério e Velório Municipal concluem reformas

O Velório Municipal de Bebedouro passou por reforma com adaptação dos sanitários, masculino e feminino para pessoas com deficiência, para os quais também foram feitas rampas de acesso.

Foram instalados aparelhos de ar condicionado nas salas, e realizada pintura geral em todo o prédio, troca de forro nos banheiros, de madeira para PVC, troca de telhas quebradas e instalação de novas lixeiras.

Também foram construídos 100 metros de muro com portão para passagem de veículos, além de pintura da área interna e externa, mais a pintura da capela, na entrada do cemitério.

Foram concluídas as obras em 200 túmulos duplos, e disponibilizado um micro trator para ajudar no serviço de manutenção e limpeza do cemitério.

Lido 3513 vezes Última modificação em Sexta, 01 Novembro 2013 14:13