Sex, Mar
Sexta, 01 Novembro 2013 14:13

Feriado de Finados

No sábado (2), rendemos homenagens àqueles que já não se encontram entre nós, sejam eles parentes ou amigos. É um dia voltado para orações e reflexões.

A Prefeitura Municipal de Bebedouro informa que o comércio da cidade, bem como a Coleta de Lixo e a Área Azul não estarão em funcionamento, retomando à normalidade, na segunda feira (4).

O Pronto Socorro Municipal e o Serviço de Ambulâncias estarão em funcionamento rotineiro durante o feriado, e a Guarda Civil Municipal informa que contará com viaturas de plantão no Cemitério e no Velório Municipal.

Pedimos encarecidamente a toda população que mantenha a ordem e a limpeza do cemitério durante suas visitas, para que todos possam ter a oportunidade de prestar suas homenagens com respeito e tranquilidade.

"O louvor aos mortos é um modo de orar por eles".

Haverá missa no período da manhã, nos seguintes horários, 7h, 8h30 e às 10 horas.

Lido 2764 vezes Última modificação em Sexta, 01 Novembro 2013 15:58