Qui, Mar
Sexta, 01 Novembro 2013 23:17

'Direitos Trabalhistas' foi o tema da aula ministrada pelo prefeito de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve na tarde da quinta-feira (31), na Escola Técnica Estadual de Bebedouro (Etec), ministrando uma aula sobre Direitos Trabalhistas, para as duas turmas do programa Via Rápida, que traz qualificação profissional às pessoas que buscam uma nova oportunidade. Participaram os alunos dos cursos de Assistente Administrativo para Deficientes e Técnicas Secretariais.

O prefeito explicou em sua aula, detalhadamente, todos os direitos dos trabalhadores. Foram destaques assuntos como carteira de trabalho, férias, horas extras, FGTS, adicional noturno, aviso prévio, insalubridade e outros. Foram também discutidas as regras sobre cota para deficientes nas empresas.

Os alunos participaram ativamente, esclarecendo muitas dúvidas sobre seus direitos no trabalho. A primeira dama, Aline Galvão acompanhou o prefeito e conversou com os alunos da Etec.